Pagamentos

  • O método de pagamento que posso utilizar para fazer a minha compra?

    Nós utilizámos as seguintes formas de pagamento: Pagamento via transferência bancária, referências multibanco e cartão presente.

  • Por que meu cartão de crédito ser recusado?

    Seu cartão de crédito pode ser recusado por qualquer uma das seguintes razões:

    • O cartão pode ter expirado. Verifique se o seu cartão ainda é válido.
    • Poderá ter atingido seu limite de crédito. Contacte o seu banco para verificar se não excedeu o limite de compra autorizado.
    • Poderá ter digitado alguma informação incorreta. Verifique se você preencheu todos os campos obrigatórios corretamente.
  • Posso incluir detalhes da minha empresa na minha fatura?

    Sim. A factura é sempre enviada em nome dos dados colocados na conta cliente ou novos dados colocados para facturação no momento de finalizar a sua aquisição.

  • Posso comprar sem taxas de envio ?

    Sim. Pode efectuar uma compra sem taxas de envio, no entando, esse método apenas está disponível para artigos a serem levantados em loja.

  • É seguro utilizar o meu cartão de crédito na loja.

    Sim. Uma vez que a nossa loja não faz uma ligação directa aos seus dados de cartão de crédito, nem exige a colocação de dados relativos ao mesmo. Os nossos métodos de pagamento são 100% seguros uma vez que efectua o pagamento das suas nos serviços online do seu banco ou numa caixa multibanco normal.