Informação Geral

  • Em que países posso comprar online?

    A nossa loja actual apenas permite compras directas em Portugal continental Açores e Madeira, para adquirir os nossos productos num outro país entre em contacto connosco através dos contactos alternativos.

  • Em quantas linguagens está disponível a loja online?

    A loja da Cenário Elementar apenas está disponível no idioma PT-PT, uma vez que está direcionada para o mercado interno.

  • Os valores apresentados já incluí o IVA?

    Sim, todos os valores apresentados em loja.cenarioelementar.pt já incluem o iva (23%) pode consultar o valor total do imposto no resumo de compra ao finalizar a sua aquisição.

  • Os artigos sem stock são novamente re-colocados?

    Se um artigos estiver sem stock tentaremos repor assim que possível. Quando a reposição nos é impossibilitada o artigos será removido da nossa loja.

  • Irei receber o mesmo produto que vejo na foto?

    Sim, uma vez que os nossos productos são através das respectivas referências, poderá existir casos em que a foto pode são ser exacta ao producto final.

  • É possível receber informações periódicas por e-mail sobre as últimas novidades e ofertas da Cenário Elementar?

    Sim. Com um passo muito simples de registo de email na nossa newsletter, irá receber quinzenalmente informações sobre novos productos, promoções e descontos.

  • Posso cancelar minha assinatura da newsletter?

    Poderá facilmente cancelar a sua inscrição clicando no menu Newsletter "desistir". Preencha os dados e selecione Enviar.

  • Posso recuperar a minha palavra-passe da loja?

    Se esquer a sua palavra-passe poderá de forma simples recuperar a mesma, para isso, apenas tem de clicar no enderço "esqueci a minha palavra-passe" disponível no ecrã de inicio de sessão colocar o email respectivo a sua conta cliente e é-lhe enviado um email com um nova palavra-passe, esta deverá ser alterada para um nova após primeiro login.

  • Como posso ter certeza de que eu fiz a minha compra corretamente?

    Depois de ter finalizado o seu pedido, receberá um email de confirmação. Se você não receber um e-mail, entre em contato com nosso serviço ao cliente.

  • Posso seguir a minha compra?

    Sim, pode ver o estado actualizado de seu pedido e em tempo real. Para fazer isso, vá para a seção "minhas encomendas" no menu da sua conta cliente. Se você não está registado, clique no endereço  "Informações do pedido" no e-mail de confirmação enviado para o seu email.
  • Posso remover artigos da minha compra?

    Sim. Pode excluir quaisquer itens indesejados de seu carrinho de compras, desde que a ordem ainda não tenha sido processada.

  • Posso cancelar a minha compra?

    Sim. Pode cancelar seu pedido, desde que o seu estatuto o permita. Para fazer isso, vá para a seção "minha encomendas" no menu da sua conta cliente. Se não está registado, clique no link "Informações do pedido" no e-mail de confirmação enviado para o seu email.

  • O que devo fazer se receber um artigo com defeito?

    A loja da Cenário Elementar só comercializa produtos em perfeitas condições para que, no caso raro de receber um item com defeito, por favor, entre em contato com nosso serviço ao cliente.

  • O que devo fazer se receber um item errado?

    Se receber acidentalmente um artigos que não pediu, entre em contato com nosso serviço ao cliente.