Envios

  • Onde posso receber a minha encomenda?

    A encomenda, após boa cobrança, é enviada para uma morada definida por si (casa, trabalho, armazem, etc - nunca uma caixa postal) como alternativa poderá levantar a sua encomenda na nossa loja.

  • Pode o país de entrega ser diferente do país de compra?

    Sim, pode compra em Portugal e receber a sua compra num outro país no entando esse procedimento não está disponível online e terá de entrar em contacto com um dos nossos responsáveis.

  • Quanto tempo a minha encomenda a chegar?

    O prazo de entrega depende do tipo de material, quantidades e local de entrega. As entregas podem levar de  3 a 12 dias úteis, as entregas padrão levar de 4 a 6 dias úteis (este prazo não se aplica para os Açores e Madeira),

  • Posso controlar a minha entrega?

    Sim, pode controlar o estado da sua entrega directamente através da sua conta cliente, seleciona a encomenda pretendida e seleciona o separador "mais informação".

  • Qual é o processo de entrega em domicílio?

    Se escolheu a entrega num local, nós  enviaremos um e-mail de informação de que seus artigos foram enviados (quand  deixa o armazém), outro com o número de controlo de entrega (com um link para a página web a entidade) e, finalmente, o estafeta irá enviar uma mensagem de texto ou e-mail para informá-lo de sua entrega.

  • Qual é o processo de entrega de loja?

    Se tiver escolhido o levantamento em loja, iremos enviar-lhe uma mensagem de texto quando a sua encomenda chegou (você terá 15 dias para levantar). É necessário mostrar o número de venda enviado no email.