Devoluções

  • Como posso devolver um produto?

    A maneira mais fácil de devolver um artigos é levá-la à loja. Os artigos devem estar em perfeitas condições, e deve trazer consigo o recibo correspondente. Para encontrar a nossa loja consulte o rodapé da loja ou o nosso website. Artigos aplicados não podem ser devolvidos ou trocados.

    Se não pode deslocar-se a nossa loja, pode entrar em contacto connosco nos canais alternativos. Depois de verificar os detalhes, vamos enviar um estafeta para levantar o seu material dentro 24-48h (dias úteis). Faça login para Minha Conta> devoluções e siga as instruções. Se ainda não é um utilizador registado, clique no endereço do email de confirmação de compra.
  • Quanto tempo eu tenho que devolver um produto?

    Todos os devoluções devem ser feitas no prazo de 1 mês a partir do e-mail de confirmação.

  • Eu tenho que pagar alguma coisa para devolver meus itens?

    Sim. Salvo excepções como erro ou engano por parte do cliente.

  • Serei reenbolsado?

    Uma vez que a devolução tenha sido aprovada,  receberá o seu reembolso através dos mesmos meios utilizados para fazer sua compra.

  • Quando vou receber o meu reembolso?

    Uma vez que o devolução tenha sido aprovada (os itens devem estar em perfeito estado e etiquetas internas devem estar intactas),receberá um email de confirmação indicando que o reembolso será pago na sua conta dentro de 60 dias úteis.

    Lembre-se que os pagamentos
    podem demorar mais do que o previsto mediante a sua instituição bancária.
  • O que devo fazer se o valor do reembolso está incorreto?

    Contacte um dos nossos responsáveis, e vamos resolver essa situação o mais rápido possível.

Cenário Elementar, Uni, Lda reserva-se o direito de rejeitar os devoluções enviadas ou comunicados para além do limite de período de devolução, ou artigos que não estão na mesma condição em que foram recebidos.